POLÍTICA DE TROCA
- Se receber algum produto em desacordo com o pedido, não abra o lacre original e entre imediatamente em contato com o suporte da nossa Loja Virtual, por e-mail ou pelos telefones (41) 98455-6515/ (41) 3336-0785 para orientação de como proceder.
- Na hipótese de seu produto apresentar problemas técnicos de funcionamento ou avarias, exceto aquelas decorrentes do mau uso, você deverá entrar em contato com o suporte à Loja Virtual, por e-mail ou pelos telefones (41) 98455-6515/ (41) 3336-0785 para orientação de como proceder.
- O produto deverá estar acompanhado de nota fiscal de venda, manual de instruções e todos os acessórios que o acompanham e não deve conter indícios de avarias por mau uso.
- Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), a compra poderá ser cancelada em até 7 (sete) dias contados da data da entrega do produto, e desde que o produto esteja acompanhado de nota fiscal de venda, embalagem, manual de instruções e todos os seus acessórios, e desde que não haja qualquer indício de mau uso.
- Caso deseja cancelar a compra, por gentileza entrar em contato com o suporte à Loja Virtual, por e-mail ou pelos telefones (41) 98455-6515/ (41) 3336-0785 para orientação de como proceder =)